Mentalista
O Estadual é importante, e pra gente foi mais importante ainda, 6 anos sem título e a confiança está de volta
em Bate-Papo da Torcida > "Tão comemorando como se fosse um título importante"
Em resposta ao tópico:
Olha o documentário do time deles kkkk
Se não fosse importante os jogadores do porco não tavam tristes. Teve nego que chorou também









