Post de Admilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Admilson Leite
Nunca acreditei nesse bando que só quer likes. Todos, todos jogadores do Corinthians estão felizes, curtindo jogar no melhor do Brasil e querendo retribuir o carinho da torcida. Não vejo jogador de clube nenhum tão conectado com a torcida, quanto os do Corinthians.





