Post de Admilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca acreditei nesse bando que só quer likes. Todos, todos jogadores do Corinthians estão felizes, curtindo jogar no melhor do Brasil e querendo retribuir o carinho da torcida. Não vejo jogador de clube nenhum tão conectado com a torcida, quanto os do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Rodrigo Garro quer sair do Corinthians"

Rodrigo Garro quer sair do Corinthians

Realmente, tá louco pra sair.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X