Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Tomas
Essa carniça tem que ser chutada daqui o mais rápido possível, temos que ficar somente com o Angileri, Bidu e o Palácios.
Em resposta ao tópico: "mais uma falha do pior lateral do corinthians"
Não dá mais pra ter um jogar igual esse jogador ruim, nome dele Hugo lateral esquerdo
No gol do Bahia ele estava num posicionamento errado e foi no espaço dele que gerou o gol, não dá mais, eu vou ter um derrame qualquer dia com esse jogador, será que só eu vejo isso hooo treinador.
#forahugolateral



