Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Santos
No auge ele perdeu a vaga de titular para o Camacho, sinceramente quando vejo ele na escalação já nem crio expectativas
No auge ele perdeu a vaga de titular para o Camacho, sinceramente quando vejo ele na escalação já nem crio expectativas