Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano Yakin
Vou nem perder meu tempo. Esses caras e os mulambos são os mais lunaticos do futebol. Vocês ficam dando palco pra louco bater bumbo. To fora!
Vou nem perder meu tempo. Esses caras e os mulambos são os mais lunaticos do futebol. Vocês ficam dando palco pra louco bater bumbo. To fora!