Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou nem perder meu tempo. Esses caras e os mulambos são os mais lunaticos do futebol. Vocês ficam dando palco pra louco bater bumbo. To fora!

Em resposta ao tópico: "Vamos rir dessa loucura"

Vamos rir dessa loucura

Olha o pênalti que o cidadão está pedindo HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA P.Q.P, pra querer pênalti nisso, precisa não ter jogado futebol nunca na vida. 'Sem querer também é falta', a questão nesse lance é que é um MOVIMENTO NATURAL, não tem margem nenhuma de interpretação, é física!

https://vm.tiktok.com/ZMBPKGoSP/ TikTok - Make Your Day vm.tiktok.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X