Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês viajam, Romero é jogador pra jogar contra times pequenos e ficar na área esperando a bola sobrar pra ele, do contrário só atrapalha o time, na partida contra o Bahia ele tinha acho que o Yuri Alberto livre e conseguiu perder a bola sozinho, fora que aos 33 anos ainda não aprendeu a fazer uma inversão simples que o Carrilo faz de olhos fechados.

Em resposta ao tópico: "Romero no lugar do garro de 10"

Romero de 10 armando o time, ramalho ee volta na zaga em uma linha de 3 com tchoca e Gustavo, deixando assim o Romero mais solto pra armar o Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X