Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2025 às 08h44 Rafael Cunha Ela é corinthiana, mas tenta disfarçar, assim como o Rizek. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2025 às 16h28 Puts, derby vamos ser obrigado a ouvir Ana Thais Matos