Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O grande problema deles e colocar o Romero como decimo segundo jogador. Achar que ele vai decidir todo jogo e deixar o cara jogar o jogo inteiro. Quando ele esta jogando não sai, mesmo se não fizr nada como no jogo passado e quando não esta jogando, entra pra resolver, o que quase sempre nunca acontece. Hector foi a prova que devemos apostar em outros jogadores. Tem que dar mais minutagem, o Romero só tem menos minutagem que o Hugo no ano, o Hector se jogou muito no ano, jogou uns 90 minutos

Em resposta ao tópico: "Ramon e Emiliano"

Uma coisa ninguém pode negar, eles são extremamente versáteis. Jogaram contra o Bahia em uns 3 esquemas táticos, diferentemente dos técnicos brasileiros, que só sabem atuar nesse manjado 4-2-3-1 há anos. Talvez lhes faltem material humano pra jogar melhor quando o time precisa reverter um resultado. Time não tem ponta nem um 9 trombador e bom de cabeceio. Torcer pra esse Héctor desencantar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X