Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennis Nunes
Mas o Pedro Raul não era para servir justamente como um trombador/cabeceador? Pelo menos é assim que ele funciona no Ceará.
Em resposta ao tópico: "Ramon e Emiliano"
Uma coisa ninguém pode negar, eles são extremamente versáteis. Jogaram contra o Bahia em uns 3 esquemas táticos, diferentemente dos técnicos brasileiros, que só sabem atuar nesse manjado 4-2-3-1 há anos. Talvez lhes faltem material humano pra jogar melhor quando o time precisa reverter um resultado. Time não tem ponta nem um 9 trombador e bom de cabeceio. Torcer pra esse Héctor desencantar.



