Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o Pedro Raul não era para servir justamente como um trombador/cabeceador? Pelo menos é assim que ele funciona no Ceará.

Em resposta ao tópico: "Ramon e Emiliano"

Uma coisa ninguém pode negar, eles são extremamente versáteis. Jogaram contra o Bahia em uns 3 esquemas táticos, diferentemente dos técnicos brasileiros, que só sabem atuar nesse manjado 4-2-3-1 há anos. Talvez lhes faltem material humano pra jogar melhor quando o time precisa reverter um resultado. Time não tem ponta nem um 9 trombador e bom de cabeceio. Torcer pra esse Héctor desencantar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X