Post de Eduardo Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2025 às 13h03 Eduardo Enrique Tamo lesionado, tamo lesionado Quem gostou gostei 2 MisterJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodrigo Garro - PodPah" 01/04/2025 às 01h08 Nosso maestro estará ao vivo hoje às 19h. Bora assistir rapaziada