Felipe Freitas
é ruim com força esse espanhol... é tipo um Pedro Raúl europeu
em Bate-Papo da Torcida > Héctor parece ser muito querido e dedicado
Em resposta ao tópico:
Yuri, Carrillo, Hugo e Emiliano parabenizaram publicamente o espanhol pelo gol!
Demonstraram muito carinho com o atacante, deve ser um cara bom de grupo e dedicado, espero que faça mais uns 30 gols esse ano kkkkk




