Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.ribeiro13 em 31/03/2025 às 18:18
Um cara que louco joga e quando vai com time reserva ele ser reserva, fosse outro jogador desistiria, ele está no time quando tem chances a única de mostrar que pode jogar e no campo.
Torcida poderia ter paciência, cara vem de outro país outra Cultura forma de jogo pode levar um tempo para o cara dar certo...
Queimar jogador não vai resolver nada..
@caique.junior em 31/03/2025 às 19:02
Uma coisa que o pessoal precisa fazer é alinhar as expectativas.
A maioria tá com o papo de ou é bagre ou é craque.
Hector tem salário baixo, já está no elenco.
Não vai ser o jogador para tomar vaga titular. Vai ser jogador de banco.
Que vai ter partidas sem ritmo e sem entrosamento. Afinal é banco e Joga pouco.
O que ele precisa é ser útil. Ontem teve chance e foi útil. Ponto.
É isso que precisamos.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo-varandas em 01/04/2025 às 19:43
50x pior que o Pedro Raul
Ontem livre quase perdeu o gol
Mas a Fiel Emoção já mudou o conceito.
@felipe.chacon em 01/04/2025 às 15:37
é ruim com força esse espanhol... é tipo um Pedro Raúl europeu
@eduardo.santana20 em 01/04/2025 às 15:27
Só saberemos se tiver sequência de jogos, no mínimo 60 minutos por jogo, em pelo menos 6 jogos, do contrato não tem como avaliar.Um.exemplo Giovane, sempre entra bem em segundo tempo, quando saiu de titular não rendeu.Mas.jogo 30 minutos um jogo, depois 45 minutos e não entra mais. Precisamos de um atacante de veloz e como bom arremate, só temos o Yuri com estas 2 características.
@renato.albergaria.le em 01/04/2025 às 14:42
Cara de nego do bem, humilde e trabalhador. Gol /Gasolina pra ele. Vai vingar!
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 01/04/2025 às 13:56
Bacana. Pena que ele joga futebol e nisso ele é bem ruim.
@rsouzat2 em 01/04/2025 às 13:50
Cara na boa, acho que nesse elenco, todo mundo é bem unido, pelo menos parece que o vestiário não tem ego nem nada... Todo mundo tá sempre postando junto algo fora do Corinthians também. Essa sintonia é ótima para grupo.
@mjpedra em 01/04/2025 às 13:20
Héctor fez o primeiro, agora pode deslanchar. Teve a oportunidade de mostrar que é bom, basta o Ramon confiar e dar mais tempo em campo para o cara...
@inha.flavio.b.souza em 01/04/2025 às 12:50
Porém futebol é zero qualidade