x
Fórum do Corinthians

Héctor parece ser muito querido e dedicado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 2.153º

Cláudio 1.772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2025 às 15:59
Por Cláudio Artilheiro (@hamude)

Héctor parece ser muito querido e dedicado

Yuri, Carrillo, Hugo e Emiliano parabenizaram publicamente o espanhol pelo gol!

Demonstraram muito carinho com o atacante, deve ser um cara bom de grupo e dedicado, espero que faça mais uns 30 gols esse ano kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 31/03/2025 às 18:18

Um cara que louco joga e quando vai com time reserva ele ser reserva, fosse outro jogador desistiria, ele está no time quando tem chances a única de mostrar que pode jogar e no campo.

Torcida poderia ter paciência, cara vem de outro país outra Cultura forma de jogo pode levar um tempo para o cara dar certo...

Queimar jogador não vai resolver nada..

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 31/03/2025 às 19:02

Uma coisa que o pessoal precisa fazer é alinhar as expectativas.

A maioria tá com o papo de ou é bagre ou é craque.

Hector tem salário baixo, já está no elenco.

Não vai ser o jogador para tomar vaga titular. Vai ser jogador de banco.

Que vai ter partidas sem ritmo e sem entrosamento. Afinal é banco e Joga pouco.

O que ele precisa é ser útil. Ontem teve chance e foi útil. Ponto.

É isso que precisamos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 01/04/2025 às 19:43

50x pior que o Pedro Raul

Ontem livre quase perdeu o gol

Mas a Fiel Emoção já mudou o conceito.

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 01/04/2025 às 15:37

é ruim com força esse espanhol... é tipo um Pedro Raúl europeu

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.027º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 01/04/2025 às 15:27

Só saberemos se tiver sequência de jogos, no mínimo 60 minutos por jogo, em pelo menos 6 jogos, do contrato não tem como avaliar.Um.exemplo Giovane, sempre entra bem em segundo tempo, quando saiu de titular não rendeu.Mas.jogo 30 minutos um jogo, depois 45 minutos e não entra mais. Precisamos de um atacante de veloz e como bom arremate, só temos o Yuri com estas 2 características.

Foto do perfil de Renato Albergaria Leitão Vianna

Renato 175 posts

@renato.albergaria.le em 01/04/2025 às 14:42

Cara de nego do bem, humilde e trabalhador. Gol /Gasolina pra ele. Vai vingar!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 01/04/2025 às 13:56

Bacana. Pena que ele joga futebol e nisso ele é bem ruim.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 01/04/2025 às 13:50

Cara na boa, acho que nesse elenco, todo mundo é bem unido, pelo menos parece que o vestiário não tem ego nem nada... Todo mundo tá sempre postando junto algo fora do Corinthians também. Essa sintonia é ótima para grupo.

Foto do perfil de Maria Janaína

Ranking: 302º

Maria 114 posts

@mjpedra em 01/04/2025 às 13:20

Héctor fez o primeiro, agora pode deslanchar. Teve a oportunidade de mostrar que é bom, basta o Ramon confiar e dar mais tempo em campo para o cara...

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 01/04/2025 às 12:50

Porém futebol é zero qualidade