Jefferson Ribeiro
Um cara que louco joga e quando vai com time reserva ele ser reserva, fosse outro jogador desistiria, ele está no time quando tem chances a única de mostrar que pode jogar e no campo.
Torcida poderia ter paciência, cara vem de outro país outra Cultura forma de jogo pode levar um tempo para o cara dar certo...
Queimar jogador não vai resolver nada..
em Bate-Papo da Torcida > Héctor parece ser muito querido e dedicado
Em resposta ao tópico:
Yuri, Carrillo, Hugo e Emiliano parabenizaram publicamente o espanhol pelo gol!
Demonstraram muito carinho com o atacante, deve ser um cara bom de grupo e dedicado, espero que faça mais uns 30 gols esse ano kkkkk









