Murilo Romao
Difícil ter uma análise dele. Poucos jogos e como você mesmo falou, maioria com o time reserva que sabemos que não é lá essas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Héctor parece ser muito querido e dedicado
Em citação ao post:
Um cara que louco joga e quando vai com time reserva ele ser reserva, fosse outro jogador desistiria, ele está no time quando tem chances a única de mostrar que pode jogar e no campo.
Torcida poderia ter paciência, cara vem de outro país outra Cultura forma de jogo pode levar um tempo para o cara dar certo...
Queimar jogador não vai resolver nada..

