Post de José Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2025 às 15h51 José Silva Primeiro de abril é o mundial das peppas kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 38 WiltonDanielGustavoLysandroJonathan+33 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Augusto Melo usando as midias do clube para propagar Mentiras" 01/04/2025 às 12h27 Na trend que o Corinthians postou em suas redes ele está com cabelo, e clareamente sabemos que ele está careca. Kkkkkkkk 1 de abril