Post de JEFFERSON EDUARDO BONATTI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Bonatti
Tem que estar aí sim...ele que montou o esse time, ele que paga o salários do time, ele que está segurando essa bomba que deixaram ainda conseguiu montar time competitivo que vai dar mais alegria p os corinthianos de verdade..parabéns presidente







