Post de JEFFERSON EDUARDO BONATTI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que estar aí sim...ele que montou o esse time, ele que paga o salários do time, ele que está segurando essa bomba que deixaram ainda conseguiu montar time competitivo que vai dar mais alegria p os corinthianos de verdade..parabéns presidente

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo usando as midias do clube para propagar Mentiras"

Augusto Melo usando as midias do clube para propagar Mentiras

Na trend que o Corinthians postou em suas redes ele está com cabelo, e clareamente sabemos que ele está careca.

Kkkkkkkk 1 de abril

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X