Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acompanho a base, nos últimos anos de base ele jogava ou na ponta direita ou de volante, o 10 da base era o Pedrinho...
Nos jogos do profissional ele nunca fez esse papel, ele já jogou de 2 volante e agora com o Ramon ele joga pela esquerda ajudando a fazer a saída de bola e fazendo a bola chegar redonda nos meias

Em citação ao post:

Primeiro por isso o texto começa 'pra mim' - segundo Bidon sempre jogou de meia na base ou de ponta só virou volante no sub18... Quem acompanha a base sabe disso... Não e improviso porque o Carrillo também pode revezar ali com ele na articulação... Já jogamos assim é que a maioria não enxerga futebol taticamente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X