Post de Getulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com o Cristian, o time ganhou muita qualidade no meio principalmente na saída de bola e nos passes, mais o Ralf é monstro, o time ganhou uma grande força na marcação sem contar que todo o jogo ele da 110%.

E ai Tite, que dor de cabeça boa!

Eu não saberia o que fazer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X