Post de Rennan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2025 às 20h52 Rennan Silva Os dois gols que o nosso querido Yuri perdeu... Quem gostou gostei 5 PedroHUSHJoaoJeffersonJorge Quem não gostou não gostei 0