Alysson Hoffman
Parece que estamos revivendo esses tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Paciência tem limite! Fora, Díaz!
Em citação ao post:
Time jogou muito mal mesmo hoje
Lembrou os times de 2020,2021 aquela coisa bisonha treinada por coelho e Cia.
Time errou tudo que tentou, passes, imposição física.
Não criou nada..não assustou
