Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na paz rapaziada..vale like sim!

é o nosso templo...dos bando de loucos.

Em citação ao post:

Aqui é pra fortalecer o Corinthians, NADA MAIS!

Like tu dá só se quiser, ninguém te obriga.

Engraçado que ninguém negativou o post.

Quando eu disse no post pra dar um like pra fortalecer, não é pra fortalecer o post, é pra fortalecer a ideia de que a Arena do Timão é muito TOP! É só pra fortalecer o Corinthians!

Tá cheio de tópico lixo e quando eu vejo eu só dou like se eu gosto, se eu não gosto, eu ignoro.

Meu post não dá palpite, nem opinião, apenas tem uma foto do Estádio. Se pra tu isso é ser comédia, pra mim isso é ser CORINTHIANS!

SEM MAIS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X