Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2025 às 23h55 Math Até time de segundo escalão venezuelano acha que pode vencer nós, é uma vergonha Quem gostou gostei 20 BetoJonatanMarceloStemEdison+15 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vi uma argentino opinando sobre nós, e eu concordo" 02/04/2025 às 23h53 Ele disse que o Corinthians é um gigante do Brasil, mas falta hierarquia em jogos pelo continente. O que quer dizer ter hierarquia na gíria Argentina? É quando o time se impõe diante de clubes menos tradicionais. Qualquer timeco sul-americano não nos teme, encara de peito aberto. Falta hierarquia.