Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até time de segundo escalão venezuelano acha que pode vencer nós, é uma vergonha

Em resposta ao tópico: "Vi uma argentino opinando sobre nós, e eu concordo"

Ele disse que o Corinthians é um gigante do Brasil, mas falta hierarquia em jogos pelo continente.

O que quer dizer ter hierarquia na gíria Argentina? É quando o time se impõe diante de clubes menos tradicionais.

Qualquer timeco sul-americano não nos teme, encara de peito aberto.

Falta hierarquia.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X