Post de Juliana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2025 às 01h48 Juliana Ribeiro Sic cara, abre o olho. Olha a realidade, olha esse time! Deixa de ser maluco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2025 às 00h52 Você deve ser dos mesmos que diziam já caiu né?