x

Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa essa zaga, tem dia que é uma mãe

em Bate-Papo da Torcida > Título só anestesiou o momento mas não assegurou o Cargo

Em resposta ao tópico:

Nada justifica 4 atacantes sem armador.

Nada justifica, trocar zagueiro quando se tá perdendo o jogo

Nada Justifica me colocar um armador faltando 8 min pra acabar o jogo

Nada justifica um cara que não jogou esse ano, ter um contrato acabado e entrar ontem

Nada justifica dois laterais que não cruzam

Nada justifica fazer Depay um meio campista, sendo que o cara é atacante e não marca

Nada Justifica as alterações erradas

Nada justifica fazer um jogo sem intensidade e jogando em casa

Nada Justifica o papelão de ontem

A torcida mais uma vez fez seu papel, em um horario horroriso, todos sabem a logistica em SP, gastaram tempo e dinheiro para apoia um bando de cansados, O título foi Quinta passada, acredito que já deu tempo pra ter descansado, até porque uma boa parte ai não jogou no domingo.

Falta intensidade nesse time para essas competições

Yuri precisa ser mais frio nas finalizações, parece menino perdendo a virgindade, todo afobado. Perdeu gols claros (e não é de hoje)

Gustavo não pode recuar uma bola assim

Bidu, quando tem escanteio contra, nos pulamos para afastar e não assistir

Donelli filho, estica o braços, parece que tem medo de levar bolada.

Mas Não culpo a equipe, jogo a responsabilidade no treinador que mais uma vez quis inventar em jogos decisivos

Os gols foram erros indivuais que acontece, o segundo menos justificado. Mas o problema maior é o time não ter força de reação, parece que perde o gas e não sai pra jogo

Bora Acordar Ramon, esse título não segurou o seu cargo, só anestesiou o momento, o que segura o cargo no Corinthians é resposta de grande trabalho e não grandes tropeços

Não concordo com a troca técnico, e nem quero que o Ramon saia, todo ano é essa baboseira de troca de professor, é só melhorar esses tipos de jogos, que ajuda a manter o cargo. Não tem como reclamar apenas de jogadores, temos peças, só saber utilizar, acredito que o que mais carece ai é subtitutos para os laterais, de resto é só aprimorarem o nível indivual e seguir as competições com garra e disposição.

Nunca almejei craques no clube, e sim jogadores com garra, vontade, prazer em jogar por essa camisa, o que empolga nos torcedores é jogadores comprometidos e que não amarelam em jogos assim.

Da agonia de ver essas competições, nunca sei quando vamos jogar bem, o time é bem previsivel.

Fizemos um belo campeonado Paulista, só manter nas demais competições galera

Responder ao post do Elias

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bidu

Bidu 572 posts

@danilo-zavatt em 03/04/2025 às 14:34

Nos continentais sempre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 13 segundos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 32 segundos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 9 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 11 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 12 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 16 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 19 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 21 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico