Anderson Paula
Que ele é um goleiro no máximo mediano, não vou discutir o indiscutível. Porém a parte que ele não passa confiança para a defesa, aí não dá. Pq essa defesa do Corinthians não passa confiança alguma. Jogo sim, jogo não, um zagueiro entrega a paçoca. Antes de nos preocupar com um goleiro reserva, precisamos de 2 zagueiros confiáveis, pq os nossos, já provaram que não são.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli: a insistência que vai custar caro ao Corinthians...
Em citação ao post:
Ontem disse que além de ser goleiro mediano, ele não passa confiança pra defesa e é um chama gol. Sabe o que alguns gênios torcedores fizeram? Negativaram e ainda disseram das 2 defesas contra o Bahia. Então tá aí pros entendedores de plantão devem estar muito contente.