Elso Filho
Ramon errou absolutamente TUDO nessa partida, mas as críticas contra Coronado são BEM mais do que válidas. Nem é apenas pela partida, ele não apresentou nada (fora uns 2 lampejos) desde paulista do ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > CORONADO - Vem cá, te explicar!
Em resposta ao tópico:
Coronado entra no time aos 35 minutos do segundo tempo.
Jogo terminou aos 50. Ou seja, ficou em campo 15 minutos.
Agora pega esses 15 minutos e distribui o que foi o jogo neste período.
Juiz parando por faltas
Tempo gasto que foi com pose de bola do Huracán
Tempo de bola que esteve nos pés de outros jogadores do Corinthians.
Tempo que foi gasto com a substituições do Huracán.
Vocês acham que estão sendo justo nas criticas com o cara neste jogo? Ou estão só aproveitando o resultado negativo para descarregar suas raivas em cima do jogador que vocês tem mais perseguição? Acham o que? Que ele deveria na primeira bola driblar todo mundo e decidir o jogo e salvar as besteiras do Ramon? Coronado é bom jogador, mas não é GÊNIO.