Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa contratar um lateral direito, um goleiro e dois zagueiros se pá até um meia criativo, ai sim teríamos time pra esse ano e o próximo.

Em resposta ao tópico: "Não é crucificar o Donelli não..."

Não é crucificar o Donelli não...

Mais só a título de comparação: O rival quando contratou o Weverton do Atlhetico, trouxe pra sua reserva o Marcelo Lomba que era titular no Inter, mais estava encerrando contrato.
Isto chama planejamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X