Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Freitas
Precisa contratar um lateral direito, um goleiro e dois zagueiros se pá até um meia criativo, ai sim teríamos time pra esse ano e o próximo.
Precisa contratar um lateral direito, um goleiro e dois zagueiros se pá até um meia criativo, ai sim teríamos time pra esse ano e o próximo.