Post de kaue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é questão de defender ou apoiar a ou b

A questão é uma notícia totalmente falsa e tendenciosa

Geraldo tumulto no torcida, colocando uma pressão desnecessária em cima do clube..

Em citação ao post:

Rapaz tudo isso pra defender o seu querido Augusto Melo?

Você acha normal em 1 ano de gestão contratar mais de70 jogadores pra base e nenhum prestar

Cadê a auditoria que ele iria fazer?

Ele não iria abrir a caixa preta no parque São Jorge?

Cadê o NR do CT?

O caso vai de bet tá mal explicado ainda

Pow são tantos absurdos que aconteceu na gestão dele em 1 ano

A base do Corinthians é uma vergonha deve tá deixando muita gente rica e a dívida do clube aumentando

E antes que você fale da RT eu quero que eles todos vão para o inferno

Junto com quem tá roubando o Corinthians

O Corinthians é maior que qualquer dirigente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X