Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2025 às 19h17 Mosqueteiro Alvinegro A campanha é pra pagar a arena ou de caridade? Quem gostou gostei 1 OLAVINHO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2025 às 18h24 40 milhões alimentaria muitas pessoas que são carentes!