Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Novais
Com Romero no lugar dele, o Carrilo estaria fora da posiçào, o menphis longe do Gol e o Yuri correndo sozinho, ele não acertou nada, mas o time tá postado em campo! Sem o Garro é o Coronado, logo ele retoma a confiança e passa a acertar!
Reparem segundo tempo ele deve voltar com Romero e o time vai morrer em campo.
Isso é ser tático.








