Henrique Tomas
Não vão fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Acorda fabinho / daronko nunca mais
Em resposta ao tópico:
Acorda FABINHO SOLDADO será que você e o Augusto não irão falar nada dessa Arbitragem TENDENCIOSA do Daronko péssimo arbitro, lento, quer apitar de longe anulou 2 gols que ninguém entendeu,
