Em resposta ao tópico: "O pior em campo, DISPARADO!"
Várias entradas nos tornozelos dos nossos jogadores, inclusive o Jair que já tinha amarelo, e não marcou falta, apitou escanteio que não existiu para o Vasco, falta de critério e interpretações bizarras.