Deixe seu comentário
Melhores respostas
@summer em 05/04/2025 às 20:39
Ele e o VAR. Tem que olhar quem estava na cabine... E ouvir o áudio desses salafrários.
@tiago-silva14 em 05/04/2025 às 20:59
Esse cara tem que ser preso. Sic, pilantra
Publicidade
Últimas respostas
@mateus12 em 06/04/2025 às 00:56
E só Augusto Melo, começar a fazer os bastidores do futebol, tem que começar a frequentar mais as confederações, e a falar mais, sobre o assunto. Falta 11 anos para o daronco se aposentar.
@edson.batista8 em 05/04/2025 às 23:29
2 jogos, 3 gols anulados pelo VAR
@pedro.teixeira em 05/04/2025 às 23:29
O VAR foi ainda pior. Pq se dependesse só da arbitragem dentro de campo, acredito que o daronco assinalaria todos os gols
@giro.kataguire em 05/04/2025 às 22:45
Já fomos garfado contra o Bahia, agora vem esse tal de Doronto anular dois gols do Corinthians é brincadeira, a Diretoria tem que se manifestar.
Publicidade
@luan.verissimo em 05/04/2025 às 22:09
Hoje esse cara me lembrou o desgraçado paraguaio.
@naldo-trader-37 em 05/04/2025 às 21:53
Estava assistindo o jornal nacional, mostrou os gols do Ceará mais quando chegou no Corinthians só anunciou que ganhamos de 3 a 0 e falou do campeonato do Amazonas, os caras estão p da vida
@srpardo em 05/04/2025 às 21:53
Horrível ou pilantra essa e minha duvida
@pedro.gonsales.de.ar em 05/04/2025 às 21:19
Esse v.erme impediu o Carille e o vasco de serem humilhados hoje