x
Fórum do Corinthians

O pior em campo, DISPARADO!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elber

Ranking: 4.400º

Elber 766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2025 às 20:31
Por Elber Ribeiro (@elber-ribeiro4)

O pior em campo, DISPARADO!

Várias entradas nos tornozelos dos nossos jogadores, inclusive o Jair que já tinha amarelo, e não marcou falta, apitou escanteio que não existiu para o Vasco, falta de critério e interpretações bizarras.

Que árbitro horrível!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 05/04/2025 às 20:39

Ele e o VAR. Tem que olhar quem estava na cabine... E ouvir o áudio desses salafrários.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.664º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 05/04/2025 às 20:59

Esse cara tem que ser preso. Sic, pilantra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 06/04/2025 às 00:56

E só Augusto Melo, começar a fazer os bastidores do futebol, tem que começar a frequentar mais as confederações, e a falar mais, sobre o assunto. Falta 11 anos para o daronco se aposentar.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 05/04/2025 às 23:29

2 jogos, 3 gols anulados pelo VAR

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 05/04/2025 às 23:29

O VAR foi ainda pior. Pq se dependesse só da arbitragem dentro de campo, acredito que o daronco assinalaria todos os gols

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 05/04/2025 às 22:45

Já fomos garfado contra o Bahia, agora vem esse tal de Doronto anular dois gols do Corinthians é brincadeira, a Diretoria tem que se manifestar.

Publicidade

Foto do perfil de Luan V

Luan 30 posts

@luan.verissimo em 05/04/2025 às 22:09

Hoje esse cara me lembrou o desgraçado paraguaio.

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 05/04/2025 às 21:53

Estava assistindo o jornal nacional, mostrou os gols do Ceará mais quando chegou no Corinthians só anunciou que ganhamos de 3 a 0 e falou do campeonato do Amazonas, os caras estão p da vida

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 05/04/2025 às 21:53

Horrível ou pilantra essa e minha duvida

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 05/04/2025 às 21:19

Esse v.erme impediu o Carille e o vasco de serem humilhados hoje