Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O.problema da dívida Sr Advogado, não é a Arena, que hoje é 50 milhões menor do que quando o Augusto assumiu. O Problema foi o Augusto CONTRATAR 57 jogadores DESCONHECIDOS para Base, gastando 400 milhões sem ninguém VER. Nem mesmo ele entrega ao CORI os relatórios destas transações. Transações FRAUDULENTAS.

Em citação ao post:

Mano quem fala umas coisas dessas é muito maldoso, eu não sou advogado do Augusto e não tenho simpatia por ele, mas dizer que as dívidas crescerem por causa dele é demais. Ele refez as contas que deixaram e deu esse valor, ponto. Divida do estádio não era nem pra existir, se estivessem pagando corretamente o estádio desde quando deveria estar pagando, mas usaram dinheiro para outra finalidade. Deixar todos os credores com um papel dizendo que pode cobrar o.clube a qualquer momento 1 mês antes de sair, eu não escuto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X