Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2025 às 12h15 José Marques É isso aí. Falou e disse. Sacanagem do Daronco mais uma vez. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acredito que existe incompetência" 05/04/2025 às 20h16 *Imagem inserida pela moderação | Créditos: Wanderson Oliveira/Meu Timão Mas para o VAR enxergar um negócio que NINGUÉM enxergou e que não faz o menor sentido para anular um gol, não é incompetência, é sacanagem mesmo.