Post de Eiji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais óbvio que torcermos para o Corinthians em qualquer situação é que a cada semana terão posts crucificando os ditos bagres e na semana seguinte teremos posts falando que estavam enganados.

Assim como nós temos dias bons e ruins, os jogadores como seres humanos também têm! O desempenho pode oscilar e alguns sofrem mais que os outros, principalmente os mais jovens por falta de rodagem mesmo, gloriosa experiência.

Não é um jogo que define se eles são craques ou não, é o todo. Sejamos mais conscientes e racionais.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X