Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro
Torcida das imundície gosta disso mesmo de ganhar roubado. Porco sentir vergonha de alguma coisa? O Abel foi até com gosto comprimentar o árbitro. Guando um árbitro apitar um jogo deles certinho, eles detona arbitragem ficam indignados porque não ajudou.





