Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida das imundície gosta disso mesmo de ganhar roubado. Porco sentir vergonha de alguma coisa? O Abel foi até com gosto comprimentar o árbitro. Guando um árbitro apitar um jogo deles certinho, eles detona arbitragem ficam indignados porque não ajudou.

Em resposta ao tópico: "Se eu fosse palmeirense (que Deus me defenda e me livre 3 vezes)"

Eu estaria com vergonha hoje de ver o que estão fazendo pra beneficiar esse time maldito!
O pênalti ridículo e sem noção marcado hoje, só escancara o quão estão roubando para esses desgraçados, se bem que o sport não é lá essas coisas, mas tá feio, ridículo, escancarado o esquema!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X