Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2025 às 21h16 Ernesto Minas Em todos os sites está assim. Deve ser algum critério de cartões. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Timão, arruma a tabela ai" 06/04/2025 às 21h15 Corinthians em primeiro po...ta td igual mais aqui e Corinthians!