F. Fzz
A sula não tá difícil
Kkkkkkkkkkkkkkk
De novo esse papinho arrogante.
Corinthians não aguenta com Barcelona genérico, com Always Read, com Guarani, acorda pra vida
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar a Sul-americana...
Em citação ao post:
A Sulamericana não tá difícil.
Mas como valorizar essa competição depois de perder o primeiro jogo contra uma equipe argentina que era pior que o Vasco? Ainda correndo o risco de se complicar no Brasileiro.
O nível de concentração exigido em competições mata-matas é muito aquem do que nosso time pode oferecer.
Manda os reservas pra Sula e foco total no BR. Com o calendario apertado desse ano, se o Corinthians abrir vantagem no começo ninguém pega mais...



