Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2025 às 09h52 F. Fzz Lá vem o iludido passar vergonha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2025 às 08h44 Eliminados? Só fizemos uma partida, sai anti