Vanderlei Campos
Sim, da zaga e do Goleiro que tem crédito, mais no jogo contra o Barcelona sai mal do gol e entregou o 3° gol e matou a nossa reação em Itaquera.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em criticar o Ramon Diaz
Em citação ao post:
O cara fez a melhor campanha do segundo turno, fez uma arrancada histórica, tirou o time do rebaixamento para classificação da liberta, campeão Paulista, foi desclassificado da Libertadores por causa dessa zaga de M**** e se o juiz não tivesse facilitado na NQA teríamos classificado. Voltamos a ganhar clássicos com ele, conseguiu montar um time competitivo com custo próximo do zero, exceto o Memphis que não foi pedida dele e sim da diretoria. O Cara trouxe Carrillo, Garro, Angileri. Querem mais o que? Se arrumar essa zaga, já era ninguém segura mais o Corinthians.
