Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza...tira o Corinthians, coloca ele no paraense, alagoano, catarinense, Champions ligue, Premier ligue...

Em citação ao post:

Está mais do que na cara de todo mundo!

Campeonato comprado pela crefisa f.c.!

CBF > dá logo o campeonato comprado para o Palmeiras e seja claro que a tia leila pagou por isso!

Vergonha!

Augusto melo e fabinho soldado > sejam homens e cumpram suas funções > tirem o Corinthians desse campeonato comprado!

Vamos continuar sendo prejudicados em todos os jogos até quando e vermos o timinho sem mundial dar uma de bons com pontos ganhos totalmente roubados!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X