Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Da pra montar pelo menos 10 times com reserva e tudo

Em resposta ao tópico: "Plano do Chicão para o sub-20"

Vejo muitos reclamando sobre as contratações das categorias de base, sobretudo no sub-20, mas venho aqui explicar o plano do Chicão:

- tornar o Corinthians independente dos outros clubes do Brasil

- aumentar a competitividade interna para que os jovens cheguem mais preparados para o profissional

- criar um campeonato sub-20 com apenas equipes do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X