Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zuin João
Boa! Da pra montar pelo menos 10 times com reserva e tudo
Em resposta ao tópico: "Plano do Chicão para o sub-20"
Vejo muitos reclamando sobre as contratações das categorias de base, sobretudo no sub-20, mas venho aqui explicar o plano do Chicão:
- tornar o Corinthians independente dos outros clubes do Brasil
- aumentar a competitividade interna para que os jovens cheguem mais preparados para o profissional
- criar um campeonato sub-20 com apenas equipes do Corinthians



