Lucascris Queiroz
Augusto é um banana incompetente, isso é claro agora não se compara ao Duílio joeeee Duílio é disparado o pior presidente da história do Corinthians seguido do verme do Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Augusto = Duílio
Em resposta ao tópico:
A única diferença é que o Augusto teve o mínimo de competência para ganhar um título. Duilio nem isso teve
700 milhos de aumento na dívida!
Precisamos de gente séria e capacitada no Corinthians