Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 08/04/2025 às 09:44
Augusto é um banana incompetente, isso é claro agora não se compara ao Duílio joeeee Duílio é disparado o pior presidente da história do Corinthians seguido do verme do Andrés
@joao-de-oliveira-dut em 07/04/2025 às 21:59
Não é mesmo, tu não deve acompanhar O.Corinthians, nem acompanhou na época da Duílio
@nilton.lahn em 07/04/2025 às 21:51
Concordo, os dois são péssimos gestores, além de frouxos e incapazes de defender os interesses do clube contra a imprensa, as péssimas arbitragens e etc.
A única diferença, é que Dubingo, além disso tudo, é o presidente mais pré frio da história do Corinthians, o único a não ganhar nenhum título desde o final da fila em 77.
Publicidade
@emerson.ribeiro20 em 07/04/2025 às 21:49
Cara
Só de juros deve ser uns 500 milhões
@joseph-dias-schwalk em 07/04/2025 às 21:48
Campeonato paulista, time grande só tem quatro, empatamos com a portuguesa, perdemos pra sp, quase o Santos complica, ganhamos do sem mundial, santa ilusão com o Paulista slk
@mazzega em 07/04/2025 às 21:45
Nada pra fazer, aí vem criticar
@ernesto.de.minas em 07/04/2025 às 21:41
Al Gusto é despreparado. Semi analfabeto.