João Jr
Não é mesmo, tu não deve acompanhar O.Corinthians, nem acompanhou na época da Duílio
em Bate-Papo da Torcida > Augusto = Duílio
Em resposta ao tópico:
A única diferença é que o Augusto teve o mínimo de competência para ganhar um título. Duilio nem isso teve
700 milhos de aumento na dívida!
Precisamos de gente séria e capacitada no Corinthians
