Post de Guilherme Monteiro da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara...incrivel como esse cara, erra tudo que chega nele, o pior é ele segurando a bola pra tentar uma bola mais longa, como o garro faz, ou tentar até hoje bater falta, mano do ceu, ontem a bola chegava nele e ele perdia, não tem velocidade, não tem altura, não tem drible, não tem passe, não cabecea, não faz pivô, mas vem os torcedores sem cérebro (vulgo vessoni por exemplo), 'ahhhh quem é o artilheiro da arena? Quem é o estrangeiro com mais gols, ahhh vai pra aquele lugar rapaz... Pqp que conversinha mais mole, final do ano, fala valeu Romero, mas não da mais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X