Post de Rozeinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me surpreendeu também...foi bem no jogo de ontem...pena ter perdido aquele gol

Em resposta ao tópico: "Temos que falar de Héctor Hernández"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Danilo Fernandes / Meu Timão

Vou falar aqui, o Héctor fez uma boa partida contra o América de Cali.

Único ponto negativo foi aquele lance que perdeu uma chance clara. Mas hoje fez o pivô, buscou se movimentar, criou opções, brigou, e até mesmo deu assistência no gol do Matheuzinho.

Já tinha jogado bem contra o Bahia.

É verdade que ele começou mal e fui um dos críticos dele aqui, mas, vale lembrar que ele jogou muito pouco. Falta ritmo, entrosamento e se adaptar.

Ele é homem de área e a bola tem que chegar, ele não é de sair da área

Tomara que se torne uma boa opção!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X