Césare Luiz
É exatamente isso que eu penso, o melhor é não bater de frente com eles.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo
Em citação ao post:
Bota na sua cabeça, brigar com o sistema e derrota na certa, infelizmente não tem fundamento você bater de frente com a CBF


