Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2025 às 18h16 Safcorinthians 26... Estão roubando o Corinthians da mesma forma. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/04/2025 às 06h16 Bota na sua cabeça, brigar com o sistema e derrota na certa, infelizmente não tem fundamento você bater de frente com a CBF